Administração Nacional das Pescas
Eventos Notícias

CELEBRAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA FUNÇÃO PÚBLICA

No âmbito das celebrações do Dia Internacional da Função Pública, dia 23 de Junho, sob o lema “Construção da África que almejamos, através da adopção de uma cultura ética que apoia uma liderança orientada para os objectivos em contextos de crises”. A Direcção da Administração Nacional da Pesca, IP (ADNAP, IP), junto dos funcionários e agentes do Estado, celebrou a efeméride nas suas instalações, sala de reuniões do 1º Andar, dentro das normas estabelecidas no Decreto Presidencial para o combate ao COVID 19.

O Director Geral Adjunto da ADNAP, IP, Senhor Cassamo Hassane Cassamo Júnior, felicitou aos funcionários e agentes do Estado pela passagem do dia, e reforçou o compromisso que cada um dos quadros tem na melhoria dos serviços da função pública, com a observação dos princípios éticos e deontológicos para responder com eficácia e eficiência a demanda dos serviços, num contexto desafiante da pandemia do COVID 19. Ainda, reconheceu o papel fundamental dos quadros para o alcance dos objectivos do Sector do Mar, Águas Interiores e Pescas.  

O ápice das celebrações foi o momento das premiações dos melhores funcionários do ano transato, a estes, o Director Geral Adjunto, enalteceu a dedicação, desempenho e brio profissional com que tem levado a cabo as suas actividades do dia-a-dia, e aos restantes, reiterou a necessidade dos funcionários aproveitarem as oportunidades das formações e capacitações de que se tem beneficiado em prol do desenvolvimento institucional.

Artigos relacionados

Visita de Sua Excia a Ministra a ADNAP, IP para Apresentação do Director Geral

Rufino Sumbane

Cassamo Júnior Conduzido a Director-Geral da ADNAP, IP

Rufino Sumbane

Workshop de Harmonização da Proposta do Plano de Gestão das Pescarias da Albufeira de Cahora Bassa II, 2023-2027

Rufino Sumbane